terça-feira, 16 de junho de 2009

Feliz aniversário, pai ♥

Eu sei que deve ser difícil ter filhos, criar, dar exemplo, cuidar, fazer com que os filhos entendam que apenas quer o bem para eles, por mais que as vezes eu não te entenda, que quase sempre eu tenho raiva e vontade de te esganar (falo mermo qq), as vezes brigamos, discutimos, algumas vezes eu te fiz chorar e isso doeu muito em mim, meu orgulho besta nem sempre deixou eu pedir perdão e te dar um abraço, por mais que eu quisesse. Não demonstro meu amor, nem tento demonstrar, eu sei. Mas só quero dizer que eu te amo, por que é o meu pai, não que seja o melhor pai do mundo, ninguém é perfeito, mas por que é o meu, aquele que me viu crescer, que me moldou conforme seu jeito e eu agradeço por isso, porque se eu sou assim hoje devo tudo a voooc *-* E nesse dia mais que especial, quero desejar o melhor pra vooc, porque vooc merece o mundo, o universo de coisas boas. Feliz aniversário, pai. Meu orgulho é vooc

Um comentário: