sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Rodrigo Tozzi ;;

Sim, ele é muito mais lindo pessoalmente *-* haha, todo mundo acha isso, as mulheres alok são tudo doida por ele, mas enfins. Ele parece se achar demais U_U maas quem pode pode -q O sorriso dele é o mais impressionante, gamante e simpático do universo, meodeos ♥-♥ Bati foto com ele, aeae *__* Agora to esperando aparecer em algum site D; Com certeza eu devo ter ficado feia na foto, porque quando eu realmente preciso ficar mais ou menos , eu fico feia, pisco ou seilá D; To com ele, então fuck off *-* Eu realmente deveria ter colocado no bolso dele o barquinho de papel que eu fiz durante o desfile, mas nem me toquei na hora :/ Eu sou muito burra D; Vim pra casa com motorista, to muito importante ultimamente :B IOASUDIAOSUDIOASU. Na próxima eu serei mais esperta, prometo ;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário