domingo, 27 de dezembro de 2009

Férias.

Eu nem estou de férias, isso é um pouco deprimente, mas nesses dias de natal e tals que estou em casa já estou pior do que se estivesse de férias. Realmente, voce tem qe começar a se divertir desde os primeiros dias e assim voce vai se animando e suas férias não vão pro lixo, não seja como eu que só pensa em dormir nos primeiros dias, ao menos pra descansar, e depois voce se diverte porque isso não adianta, ao menos comigo não. Eu durmo durmo e durmo, só como, internet até de madrugada e assim vai sendo todos os dias até voce ver que suas férias são um fracasso, que seus amigos estão todos viajando e se divertindo em outras cidades e voce está ai, mofando na frente do computador, da televisão, geladeira, cama e o que seja. Depois disso tudo , voce não aguenta mais férias e quer que logo tudo comece denovo :) poisé, isso tudo e nem estou de férias .-. OIASJDOIASJDOAJ tenho muita experiência de vida bjs posadkpoaskdas

Nenhum comentário:

Postar um comentário