terça-feira, 9 de março de 2010

Terça feira, 9 de março

mano, aproveitando a preguiça, o cansaço, e tudo o mais, vim aqui escrever alguma coisa, já que também faz tempo que não falo qualquer porcaria, e sei que tendo um blog tenho a obrigação de não deixar meus leitores muito tempo sem ler alguma coisa de minha autoria QQ então começarei pelo meu dia, que foi bem cansativo, e chato e sonolento, a escola foi de boa, só dá trabalho pra apresentar agora, detestável. acabei de comer pastelão, porque tava com vontade de comer desde domingo e minha mãe fez minha vontade *-* trabalhar o dia todo e ser uma fodida tem suas vantagens ASDIUHASIUH agora vou indo, porque todo mundo decidiu sair  cedo e me abandonar no msn :@

Eu não estou louco, só menos efetivo, e sei que agora você não se importa, mas logo você vai pensar em mim e em como eu costumava ser ♪ Unwell - Matchbox Twenty )
AAAHHH, perfeita, fala sério *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário