sexta-feira, 7 de maio de 2010

Vire-se ..

Se você puder me dar uma bebida,
Preciso de água porque meus lábios estão rachados e desbotados
Chame minha tia Maria
Ajude ela a juntar todas as minhas coisas
e me enterre em todas as minhas cores favoritas,
minhas irmãs e meus irmãos imóveis.
Eu não irei te beijar
Pois a parte mais difícil disto,
é deixar você.

Agora vire-se, pois eu estou terrível apenas em ver
Porque todo meu cabelo abandonou todo meu corpo
Oh minha agonia!
Saber que eu nunca me casarei
Baby, eu só estou agonizando da quimioterapia
Mas contando os dias para ir
Isto apenas não é viver, e eu só espero que você saiba


Que se você dizer adeus hoje
Eu pediria que você fosse verdadeiro
Pois a parte mais difícil disso,
é deixar você.

Cancer - My Chemical Romance

Nenhum comentário:

Postar um comentário