domingo, 1 de agosto de 2010

Primeiro dia do mês :D

Então, depois do fds praticamente todo, mergulhando em palavras e em textos enormes pra fazer os trabalhos de geografia, estou aqui :D Não acho que terminei totalmente os trabalhos, sei que quando ler melhor vou pensar em acrescentar mais algumas coisas, e irei fazê-lo, nesse ponto eu gosto de mim, gosto de como me dedico ao que eu quero, e realmente quero fazer um trabalho bom e decente. Trabalho pra apresentar é o melhor, a gente resume, joga tudo numas páginas, tudo o que você acha importante e que seria interessante falar, depois imprime, grifa e depois é só conter um pouco o nervosismo *-* Tá, quem lê isso vai me achar uma cdf ridicula, mas eu gosto de trabalhos a apresentar, ao menos quando é alguma coisa que eu sei kk E também porque não tenho muita coisa a falar hoje, passei metade do meu sabado dormindo, algumas horas fazendo trabalho, e outras horas jogando Neopets G_G kk e o meu domingo não foi muito diferente. Eu precisei de um fds nos estudos, talvez o próximo terá que ser assim também, não estou tão mal na escola, mas é sempre bom tomar cuidado e se garantir um pouco. Ainda mais que não terá mais dependência, o que piora tudo, e causou um certo pânico em todo mundo :o E eu com certeza acho idiota isso, e faço as palavras da Carolina as minhas. Só que agora esqueci o que ela falou, então deixa pra lá KKKK Agora acho que vou indo dormir, amanhã começa fechamento de mês no trabalho, e como quarta feira é feriado, vamos ter que fazer tudo em dois dias, portanto vai ser pesado, preciso estar muito bem descansada, mas voce não precisa saber disso. Então quando começo a falar abobrinha na postagem é hora de parar de escrever ;) Felipe atoa, me falou que falta imagem no meu blog :( mas me diz que imagem boto pra uma postagem ridicula dessa, ein? Na próxima boto um video, uma musica, ou qualquer coisa diferente, ok? Ninguém le mesmo. abrass galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário