quinta-feira, 14 de outubro de 2010

23:33 de uma quinta-feira qualquer,

Poisé, amanhã a Andréia vai pegar férias e eu vou ter que trabalhar por duas. O chefe vai estar mais tempo no escritório, e vai ser estressante. E o pior, numa plena sexta-feira! Amanhã também vai ter homenagem aos professores e tudo o mais na maior parte do tempo - aproveitando para desejar um feliz dia do professores à todos os professores ;) -, mas mesmo assim terei que comparecer graças ao querido trabalho de Português. Que por cauda desse bendito trabalho hoje tive que ir à biblioteca pública debaixo de chuva pegar um livro sobre um autor aí que esqueci o nome rs. E pior, além de chuva estava um vento desgraçado que quase levou meu guarda-chuva e o meu cabelo por inteiro. Fiquei com pena do velhinho que estava na rua com uma sombrinha quase quebrando, e mesmo assim se molhando todo. E tinha também uns pirralhos na frente do Consul gritando que o mundo ia acabar. SAGDYUAGASU Mas depois deu tudo certo, o livro já está em mãos, o trabalho já está pronto, só falta dar uma estudada (?) básica, e partir para o ataque amanhã. Já tomei meu banho, já lavei os cabelos - porque depois do vento todo de hoje nem tinha condições de deixá-lo mais um dia sequer sem lavar ): - já comi, até demais por sinal kk, e logo vou indo dormir já que amanhã o dia será tenso, mas eu sobreviverei. Perdoem os erros, estou escrevendo as pressas, hoje realmente estou usando o blog como um diário, e certamente você nem vá querer ler tudo, já que ficou um texto um tanto quanto grande, mas eu não me importo, ou talvez até me importe, mas quem liga? 

Um comentário: