segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonho besta da tuani, kkk

' Tuani. diz:
hauhueheuha
oo sonhei q a gente foi num bar
dai tipo n tinha lampadas, era tudo tochas de fogo penduradas na parede
haueuehaueheah
dai tinha uns caras estranhos, com 6 dedos, cheios de tatuagens
ai tu falou assim: vou te apresentar meu amigo
dai o cara tinha chifres na cabeça oO
e soltava fogo pela boca
ahuheuheuehuh autos medo cara
schelen v diz:
UYAGSDUYGASUYDGASUYDGAUSYGDUYASGDYUGASYU
que merda mano
' Tuani. diz:
ahuhueheuhehaehu serio
schelen v diz:
tais achando que tenho pacto com o diabo Oo
' Tuani. diz:
era tipo um minotauro
schelen v diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
' Tuani. diz:
dai eu te peguei pelo braço e falei: o sua idiota vamo sair daqui agora
kkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk q merda, era segredo isso oO haha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rialto.

    ResponderExcluir