sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

22:12, sexta-feira lixo

Realmente o dia hoje foi um dia inútil, jogado no lixo. Poxa, o dia todo com uma puta dor nas pernas, um calor dos infernos, e ainda a escola resolve fazer os alunos de idiota e deixá-los duas aulas na computação, acessando até o orkut com aquela internet lenta, ou ver filme, e depois liberar porque não tem mais nada a fazer. PQP! Francamente -.- YUSGUDYGASU mas se pa, o mais foda é que hoje é sexta-feira e vai ser mais um fds tosco, sem nada de diferente, sem nada de nada :/ To cansada disso, sério. Mas não sei o que fazer para mudar, e então continuo aqui, nessa vida mesquinha, nesse pc fdp, nesses amigos virtuais aqui ( não vou falar mal deles, porque é pra eles que me recorro quando a situação está ruim, e querendo ou não, a gente tem algo em comum ;c ). É isso, acho que não tenho nada mais a reclamar.Talvez até pudesse reclamar desse tempo chato, que só chove ou dá muito calor, isso realmente enche o saco, mas vou ficar de boa, já que não vou sair no fds, não me importa o que tá acontecendo ali fora, só mesmo se dá trovoada e a vizinha desliga a internet -.- Beijos, me liguem :)

3 comentários: