quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Novo design!

ARRAZADOR, fala sério! kkk 
Então, eu nem tenho nada a falar, mas eu precisava, necessitava, morreria se não postasse algo logo depois dessa mudança toda. Bem colorido, não? Adorei o gadget com o aquário de peixinhos, bem melhor que neopets YAGSUYDGSSYGDS E realmente eu não podia mais ver aquele cinza que estava antes, é bem a cor do sistema do trabalho -.- Deu dó de tirar a menine do rock, mas ela continua no pc então qualquer coisa eu boto ela denovo outra hora :) E já estou indo deitar porque eu to morta, o dia foi mega cansativo, esse calor cansa a gente pra carai. E amanhã postarei um e-mail que recebi mega legal kkk beijos amores ;d

P.s.: Não são bonecas inflaveis ok? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri

Nenhum comentário:

Postar um comentário