terça-feira, 17 de janeiro de 2012

13:15, de uma terça feira qualquer

A vida não é feita de lembranças, mas eu insisto em sempre sorrir lembrando de tudo aquilo que foi bom e achar que algum dia possa voltar a ser daquela maneira.

4 comentários:

  1. Você sempre escreveu bem né? Faz muito bem em manter seu blog. Lí algumas coisas e a de hoje me chamou a atenção porque sempre que lembro de coisas boas que eu gostaria que voltassem lembro também da nossa amizade... não que tenha passado, porque pra mim ela continua aqui... mas não nos vermos todos os dias fez com que ficasse muuuuito mais difícil mantê-la viva.
    Saudades de você Schelen Voitena.
    Mesmo, mesmo... de verdade! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah Micheli, ainda lembro daquele nosso texto de português (e nem preciso especificar qual, por que você logo vai lembrar dele também), e das nossas risadas de cada tarde. Nossa amizade continua sim, ainda vamos nos ver qualquer dia e vamos conversar na mesma intimidade que sempre *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro né? E também tava lembrando dos micos dentro do ônibus e de comer bolachinha que tava na capa do acento lembra? AAi que nojo! Vai saber onde tinha passado aquilo... duas loucas esfomeadas, que não se conheciam, viraram amigas, nunca brigaram e por forças do destino se separaram. Nossa, que triste... hehe Mas com certeza logo a gente vai se ver...
      *-*

      Excluir
  3. AUEHUAHEUAHEUAE, meu deus, nem me fala daquela bolachinha! Até hoje eu me mato de rir quando lembro. Que que a gente tinha na cabeça né? kkkkkk E realmente a gente nunca brigou, isso é raro!

    ResponderExcluir