quinta-feira, 22 de julho de 2010

Motoristas.

Não quero postar. Não estou com vontade, nem paciência, nem ideias, nem olhos totalmente bons. Estou com fome, e agora são oito e quarenta da noite. Começou a tocar Faichecleres *-* Obrigada Gillian por me mostrar essa banda tão querida *-*, com letras tão amáveis *-* kk Obrigado a outras pessoas que também já me falaram de bandas ou cantores bons, principalmente meu pai :b E quero deixar um aviso aos motoristas filhos de uma p*** que passam rápido nas poças molhando os pedestres: Vão se f**** seus viadinhos ridiculos. Só porque estão dentro da droga de um carro, não dá o direito a voces de passarem voando na droga das poças e ficar molhando e sujando os pobres pedestres nas ruas --' Não vai mudar em nada no seu dia se voce passar um pouco devagar quando passar pelo pedestre, diferente do coitado que já é um fudido por não ter um veiculo qualquer, e ainda tem que ir sujo e molhado pro trabalho ou o que quer que seja, porque um merda de um motorista o fez. E é isso, falei por todos nós pedestres \o Mais tarde volto, acho eu.

Só quero que você me aqueça nesse inverno, e que tudo mais vá pro inferno (8) *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário