domingo, 11 de julho de 2010

REVOLTA TOTAL.

13:30 - Não vou ficar aqui contando o fracasso do meu final de semana, até porque não estou com a mínima vontade e não quero ver ninguém rindo da minha cara ( né Djoni? rs ). Mas quem sabe, sabe. E estou revoltada. [/assunto encerrado.

Vem que o bom astral vai dominar o mundo, eu já briguei com a vida e hoje eu vivo bem com todo mundo ♪ *-* 


14:08 - Robert Plant do Zeppelin, Kirk Hammett do Metallica, mas alguma comparação? UYASGDUGA

23:10 - Agora estou no conforto da minha cama, e logo vou dormir. O dia foi um saco, típico de domingo. E aproveitando, achei ridiculo o titulo dessa postagem. Meldels, WTF? Revolta total o que? Vai explodir o mundo? Bombardear sua rua? Amarrar seus vizinhos numa árvore e botar fogo? YASGDUYAGSYUG Te liga, Schelen E vai pra cama agora, que segunda feira é dia de trabalhar, sem revoltas ridiculas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário