quarta-feira, 27 de abril de 2011

08:11

E agora estou no trabalho. Pois é, essa noite não foi fácil. Gripe é uma coisa muito escrota e ridícula que te faz ficar com cara inchada, e te tira o sono rapidinho. A dor de garganta me fez acordar a 1:30 da madrugada, tomei um antibiotico qualquer que tenho pra amigdalite (não sei se resolve alguma coisa, mas tá, o que vier é bem vindo), voltei a dormir. Acordei novamente as 3 e pouco, e nada resolveu, fiz até gargarejo com água e sal que a mãe diz que é bom, mas não adiantou. O pior de tudo foi os pesadelos que tive durante a noite. Teve um muito triste, que era eu e minha mãe num casamento estranho, logo a gente sai do casamento com fome (?) e vai a um butiquin que por sinal tinha uma placa do Subway (??), acho que isso foi de tanto o Ro falar de querer ir lá =), e depois vem a parte triste. Um homem estranho com cara de bandido aparece, eu que já tinha notado que ele tinha as mãos escondidas, me afastei até sair do local, e de lá fora eu vejo ele com uma faca na testa da minha mãe, minha mãe puxa uma arma de dentro do bolso (???) e em tom de 'tenho uma arma e você não' ela aponta a arma pra ele e faz um som do tipo 'pow pow' com a boca, sendo que deixa arma cair e o ladrão a pega do chão. Ainda bem que o pesadelo acaba aí ;~~
Outro pesadelo, que foi bastante cômico, foi com a Tuani. E ela gostava de mim, e tals. E chorava por eu não querer nada com ela (??????) YUGASUYDGAUYSGDU Foi idiota kkk. Enfim, minha garganta ainda dói. Vou voltar ao trabalho, abraços apertados =d

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    My God... A gripe ta fazendo isso ctg ? Se for, eu te encho de remedio hoje pra parar com esses sonhos tensos ai.. sds

    ResponderExcluir