quinta-feira, 7 de abril de 2011

Titia X =d

12:48 - Então, hoje no meu trabalho por volta das 9:30 da manhã, minha mãe me liga. Dizendo que meu irmão ligou dizendo que estourou a bolsa da Saila, e estavam indo para o hospital. Minha mãe tava tranquila, segundo ela meu irmão todo bobo e eu fiquei bem ansiosa também hahahaha. Agora ao meio dia, minha mãe toda aflita e curiosa ligou pra ele pra saber se ela já ganhou, e nada. Ela está no soro e se pa, mas segundo a mina que trabalha comigo, que por sinal, também está grávida, parto normal dura de 8 a 12 horas. ALOKA kkkk Espero que não demore tanto, pensa na aflição de todo mundo, e da grávida querendo que saia logo. Enfim, depois da notícia da Tuani noivar, essa é a notícia da semana! HAHAHA
No mais, aguardem as novidades =d

18:36 - NASCEU! hhaha Hoje de tarde, lá pelas 14:30 minha mãe me ligou no trabalho, a cobrar porque não pega cel naquele maldito hospital, e disse que tinha nascido a uma hora *-* E disse que é a cara do meu irmão -.- UIHUIASHDI pelo amor, deve ter cara de joelho. kkk pecado ;x enfins, é isso. Agora ela tá lá ajudando a cuidar da Saila e não sei que horas volta. Fico por aqui, vou tomar banho e comer. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário