quinta-feira, 31 de março de 2011

Músicas de quinta 4

E hoje, sem muita vontade de postar, sem inspiração, nem nada eu venho só mesmo postar os vídeos de quinta-feira. Não tive muitas ideias boas, maaaaaaaaas vou postar alguns do Boney M, uma banda da época dos meus pais. hahaha, já devem imaginar como devem ser né kkk Mas eu também adoro as músicas deles, como de muitas outras bandas dessa época. Boney M, um grupo europeu que teve seu maior sucesso nos anos 70. Composto por 4 artistas das Índias Ocidentais que trabalhavam em Londres, Alemanha e Holanda.


KKKKKKKKKKKK, siimmm, aposto que riram demais com esse vídeo. Eu também ri pa carai quando vi GASDUGUSG maas eu adoro essa música *-* e as outras. Se quiser ver mais, clique no link ali abaixo da postagem =)


Nesse eu lembrei do ABBA ;d



E pra quem não gostou...


Zueira hahahah E hoje fica por isso, boa sexta feira a todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário