segunda-feira, 21 de março de 2011

Segundo blog!

http://velhaporteira.blogspot.com/

Não, não criei um novo blog, sou apenas a nova escritora dele, e escreverei nos dois. Talvez, as vezes, as mesmas postagens. Mas vocês me entendem né? Na preguiça, se pa USDHUIASHIUH. Mas então, o blog é do Paulo, meu professor do curso. Ele me convidou, e eu aceitei. hahaha Sentiu a coragem ein kk Não sei se vocês vão querer ler as minhas coisas lá, ou até mesmo do blog em si, se quiserem, se gostam de mim, gostam do meu jeito de escrever, ideias, ou se me odeiam ou odeiam brócolis sem nem experimentar como eu, confiram lá! :D E pra falar do meu dia, foi comum, bem normal, não muito tranquilo mas nem muito agitado como os dias da semana passada :~ O trabalho do curso era pra ser apresentado hoje, e não foi por algum motivo que desconheço. Fizemos um resumo chato de 4 páginas, mas em compensação agora tenho dois filmes a mais pra ver no computador ;d Então é isso, boa noite queridinhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário