quarta-feira, 23 de março de 2011

Quarta quarta-feira de março ;d

Pqp, hoje uma mina me tirou do sério no trabalho. Aliás, muito pior porque era cliente, dai sabe como é né, cliente sempre tem a razão. Tem nada, muitas vezes sim, mas nem em todas, e não dessa vez! O que me irrita mais ainda é que ela foi uma puta grossa, e desligou na minha cara. Meee, se eu não tivesse no trabalho teria ligado de novo mandando tomar naquele lugarzinho e dizendo que se ela acha que desligar na minha cara adianta alguma coisa, digo que só piora a situação pro lado dela u_u YUASGDYUAGU aloka kkk. Mas no mais, ainda me acho uma pessoa bem calma. Não muito, depende. Mas lá no trabalho, o quanto aguento as pessoas, sou muito calma mesmo rs.
E pra mudar de assunto, queria dizer que esse mês passou mttttt rápido. Logo já é 1 de abril, e você vai estar lá no seu trabalho, na escola, na casa da vizinha, dos parentes, da sogra dando aquela mentirinha básica do dia da mentira hahaha E depois tem aquele feriado gostosinho. E logo acaba Abril tb xD No mais, acho que é isso.
O jeito é esperar os 18 aninhos :~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário