quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

12:55

Estou sentindo a necessidade de postar algo, mas vocês sabem como é né? Nunca sei o que postar hahha Então, hoje o dia estava indo muito bem até eu fazer uma ligação de cobrança perto do meio dia para uma cliente lá da empresa, e a filha dela atendeu dizendo para respeitar porque o filho da cliente tinha morrido, e ela tinha acabado de enterrá-lo. Eu respeitei e falei que ligaria outra hora. Minutos depois uma mulher com voz rouca liga, e seria a tal cliente, chorando e pedindo desculpas, deu a devida explicação pela pendência e tudo, eu estava tranquila, e estava entendendo ela, até que a mulher começou a chorar mais e mais, falando do filho que morreu e eu fiquei sem o que falar. Fiquei, digamos, paralisada e quis até falar algo que confortasse a dor daquela mãe mas nada saiu, e logo ela desligou. Foi triste, e meu dia não prestou mais. Pois é, não desejo isso a nenhuma mãe e a nenhum pai. Todos eles deveriam morrer antes dos filhos, todos, sem exceção. A dor deve ser terrível. Sim, a morte é inevitável, e é a única certeza que temos, mas por mais tarde que a pessoa vá, a gente sempre acha que foi cedo demais. Sempre lamentaremos, sempre paralisamos sem saber o que dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário