sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

tarde de uma sexta feira qualquer,

15:48 - Peeeeeeeeensa na agonia! Uma cozinha com catupiry gigante, e 500 ml de caldo de cana gelado *-* Meu deus, que coisa gostosa YUSAGDUYGA to cheia agora. Grávida de 2 meses kkk, ou não.

P.s.: Não arrumei o 'cozinha' que na verdade era pra ser 'coxinha'. Eu sempre erro nessa maldita palavra -.-

16:02 - A Andréia foi vomitar :( será que vai me dar desinteria? UYGADUYA n

16:16 - Querem-te em segredo. hahahaha ;d (pra quem não sabe, pesquisem 'horas iguais' no Orkut e saberão aposdks)

21:36 - Agora eu ri demais com meu pai. Sabem aquela comunidade no Orkut mega famosa 'Pensei que era sorvete mas era feijão'? ENTÃO! Meu pai procurando feijão adoidado no congelador, e era tudo sorvete ASUGDYUAGSDYUGGSA Do contra rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário