quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Fashion Tips


Dicas de moda, conteúdo e de um jeito discontraído. Esse é o blog da Carol b (minha melhor amiga pra quem não sabe -.-). Não sou de fazer propaganda besta aqui, a não ser de bandas e gostos musicais meus, mas o blog tá bem legal, variado, vale a pena dar uma espiada. Obviamente, foi criado para garotas, até talvez ela dê algumas dicas a meninos - ou não - mas a princípios, só para garotas está bem? Sim, no fundo me deu uma invejinha não por que o blog dela tá crescendo, e sim porque tem um conteúdo legal, o meu nem isso - a não ser que você ache minhas revoltas e tristezas algo legal kkk. Vejam lá, mas não deixem de ler o meu :/ USHDIUHAIU E tenham uma ótima noite, já que tá fresquinho e se pa, amanhã é quinta-feira *-*
P.s.: Na foto é ela pra quem não sabe (não me chamem de lésbica por botar a foto de uma mina aqui, é que faz tempinho que não coloco nenhuma foto aosdsopkpas). Sim, ela é linda. E sim, tem namorado :aa

Um comentário:

  1. OOOUUUUUN >< minha miiiigaaa.. brigaaada.. eu ri na hora da lesbicaaa HUAHSUAHUS

    ResponderExcluir